Saint Martin volta a receber turistas brasileiros; confira os requisitos

Para o acesso ao destino, o voo Panamá-Saint-Martin, da Copa Airlines, a principal via de entrada na ilha, volta a operar no próximo dia 27 de novembro

Saint Martin
Saint Martin (Foto: Paulo Moreira)

A ilha de Saint Martin, no Caribe anunciou a permissão para a entrada de turistas brasileiros mediante a apresentação do teste RT-PCR negativo realizado em até 120 horas antes do voo. Um formulário de autorização de saúde online também deverá ser preenchido pelo viajante e aprovado junto ao governo antes da viagem.

O documento poderá ser acessado por meio deste link. O principal meio de acesso para à ilha é o Aeroporto Internacional Princesa Juliana, situado no lado holandês de Saint Martin. A apresentação do exame é obrigatória para todos os viajantes provenientes de países com alto ou médio risco de contágio. Crianças menos de 10 anos de idade não precisam ser testadas.

Para o acesso ao destino, o voo Panamá-Saint Martin, da Copa Airlines, a principal via de entrada na ilha, volta a operar no próximo dia 27 de novembro. Em Saint Martin, as atividades turísticas seguem normais, mas sob protocolos de saúde e higiene. Bares, restaurantes, lojas e discotecas, tanto no lado francês, quanto holandês, deverão fechar à 00h. Conexões entre Saint Martin e Anguilla, estão suspensas até o dia 1º de novembro. O trecho entre St. Barthélemy, está operando normalmente.


Deixe uma resposta