Salão Paranaense de Turismo terá entrada aberta ao público no sábado

A abertura solene do evento acontece nesta quinta-feira (2) no Memorial de Curitiba
Antonio Azevedo, presidente da Abav-PR

O 25º Salão Paranaense estará aberta ao público em geral neste sábado. A abertura solene, aliás, acontece nessa quinta-feira (2), no Memorial de Curitiba. Além disso, a edição comemora o Jubileu de Prata do evento, junto com o Jubileu de Ouro da ABAV-PR, que brinda seus 50 anos.

A cerimônia tem início 19h e conta com parceria da Rede Empresarial do Centro Histórico de Curitiba, que traz ao evento oito restaurantes da região, responsáveis pelo coquetel que será servido.

Na sexta-feira, ao meio-dia, acontece o descerro oficial da faixa que abre oficialmente a Feira de Negócios do 25º Salão Paranaense do Turismo, no Expo Unimed Curitiba. O dia tem agenda cheia, com entrada exclusiva para expositores, profissionais de turismo e agentes de viagens, que irão participar ativamente de uma novidade inédita do evento, a Rodada de Negócios Agendada.


LEIA MAIS:
+ 2º Fórum Nacional de Turismo Rodoviário tem palestrantes confirmados
+ Salão Paranaense abre inscrições para 25ª edição
+ 25º Salão Paranaense contará com quatro painéis segmentados; conheça

Meio-dia também tem início a 15ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, que vai até 20h. Às 13h, começa a 2ª edição do Fórum Nacional de Turismo Rodoviário e várias capacitações programadas. Encerrando o primeiro dia do evento, 19h, acontece a entrega do Prêmio Panorama do Turismo.

No sábado, pela primeira vez, o Salão Paranaense de Turismo terá portas abertas ao público, de forma gratuita. Quem for vai poder interagir com os agentes de viagens e visitar diversos estandes interessantes.

Entre eles, o da Paraná Turismo, Instituto Municipal de Turismo, vários hotéis, destinos, agências de viagens, operadoras e produtos e serviços voltados ao turismo. Ainda no sábado, tem sequência a 15ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná e várias capacitações.

O evento é idealizado, promovido e organizado pela ABAV-PR. Programação completa e mais informações do 25º Salão Paranaense de Turismo estão disponíveis no site oficial do evento.

Serviço

  • 25º Salão Paranaense de Turismo
  • Abertura solene dia 2, quinta-feira, no Memorial de Curitiba, 19h
  • Abertura da feira de Negócios, sexta-feira, meio-dia, no Expo Unimed Curitiba
  • Mais informações: www.salaoparanaense.com.br

Leia também:
Tendências e perspectivas do turismo de luxo serão debatidas em 8 de maio
Turismo LGBT: Saiba tudo o que rolou nos três dias de convenção da IGLTA 
Vinicius Lummertz estará no Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2019

Deixe uma resposta