Salão São Paulo de Turismo terá entrada gratuita

O Salão São Paulo irá se transformar em uma grande ferramenta de novos negócios para os Destinos Turísticos do Estado de São Paulo

SALÃO SP TURISMO
Foto: Reprodução

Pelo 19º ano o Salão São Paulo de Turismo acontecerá na cidade de São Paulo, nos dias 3 e 4 de agosto com entrada gratuita. “Nós como promotores estamos entregando um leque de vantagens para o expositor”, diz Suzi Camargo, CEO da Conteúdo Brasil, empresa promotora do evento. Em agosto, o Salão São Paulo irá se transformar em uma grande ferramenta de novos negócios para os Destinos Turísticos do Estado de São Paulo.

Os mais de 100 expositores receberam, ao fechar um estande +25 horas em mentorias gratuitas, reuniões virtuais que iniciaram em 10/06 para os gestores públicos e o trade das cidades, para formatarem seus produtos turísticos e apresentar ofertas aos visitantes e agentes de viagens. A parceria estabelecida este ano com o portal Gestour Brasil, resultou na entrega de lojas virtuais gratuitas para todas as 645 cidade do Estado, serão inúmeros novos produtos na prateleira do Turismo do Estado.

Outra parceria da Conteúdo Brasil para este ano foi com o Guia Comercial e Turístico, que resultou no APP da Feira, lançado em 03/07 (30 dias antes do evento), para já divulgar as cidades expositoras e os produtos de cada uma delas. O aplicativo pode ser baixado pelo Play Store: Salão São Paulo

Todo esse trabalho gerou um grande resultado que poderá ser acompanhado durante o evento através da apresentação: 100+ Inovadores – municípios que se destacaram e que participaram ativamente deste processo – que ocorrerá no dia 3 de agosto, no Fórum Turismo TRANSforma, pelo CEO do Gestour Brasil, Vadis da Silva e Suzi Camargo.


Leia também: Salão de Turismo de São Paulo agora no App

Deixe uma resposta