Salas VIP: conheça os destaques do Prêmio Priority Pass

Salão VIP (Leste) do Aeroporto Internacional Miguel Hidalgo de Guadalajara

Em seu décimo segundo ano, o Prêmio Priority Pass reconheceu o Salão VIP (Leste) do aeroporto Internacional Miguel Hidalgo em Guadalajara (México) como melhor da América Latina e do Caribe. Vencedor do ano passado, o Clube VIP no Aeroporto Internacional J. Kubitschek em Brasília também foi elogiado e classificado como “altamente recomendado” na região. Seu menu diversificado, que inclui sushi, sopas, hambúrgueres gourmet e risotos provou ser particularmente popular com os passageiros regulares.

Os prêmios são baseados nas avaliações dos Membros do Priority Pass e reconhece a excelência dentro do maior programa mundial independente de associados de salas VIPs, que inclui o melhor design de serviços e experiência do visitante em mais de 1.000 salas VIPs de aeroportos em mais de 500 cidades.

O Priority Pass recebeu mais de 60.000 classificações de seus membros nos prêmios deste ano usando a função de classificação de salão no novo website e no aplicativo da Priority Pass. Os seus membros fornecem classificações sobre um conjunto de critérios que abrangem a qualidade geral da sala, refeições, pessoal, instalações de negócios e ambiente.

Carlos Ramos, Gerente Sênior de Desenvolvimento Comercial do Salão VIP de Guadalajara, disse: “Estamos muito orgulhosos de ter ganhado este prêmio. Nosso sucesso está ligado diretamente à nossa equipe incrível que planeja meticulosamente cada detalhe dentro do salão, assegurando que todas as expectativas de todos os nossos clientes sejam superadas. Nossa parede verde 100% natural, espaço de leitura memorável e área de bilhar tudo isso nos ajuda a oferecer um espaço verdadeiramente único, para que os passageiros regulares possam ficar longe da agitação do aeroporto para relaxar, ou se divertir, antes de um voo”.

Stephen Simpson, Diretor de Marketing Global para a Priority Pass, parte do Collinson Group, destacou: “O Salão VIP (Leste) no Aeroporto Internacional Miguel Hidalgo em Guadalajara oferece tudo o que um passageiro regular moderno poderia desejar de um salão do aeroporto, seja o seu espaço para relaxar, trabalhar, ou ser entretido. Sua dedicação para atender às necessidades de seus visitantes, ao mesmo tempo em que continua a crescer e melhorar, o torna um vencedor digno do prêmio deste ano do Priority Pass Salão VIP do ano da América Latina e do Caribe”.

“Nunca foi tão importante ser capaz de fugir da agitação dos terminais de aeroportos. Estamos orgulhosos de ter o maior programa independente de associados de salas VIPs no mundo, que oferece acesso a um espaço tranquilo em mais de 1000 salas VIPs nos principais destinos em todo o globo. À medida que a nossa rede cresce, o mesmo acontece com o nosso conhecimento e compreensão das mudanças das demandas globais do viajante do século XXI, algo que informa cada nível de serviço nas salas da rede Priority Pass”, acrescentou Simpson.

 

Confira a lista completa dos vencedores do Prêmio Priority Pass Sala VIP de 2016:

Global:

Europa:

África & Oriente Médio:

Ásia Pacífico:

América do Norte:

América Latina & Caribe:

vip_bsb

Sala VIP do Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek

Melhores Instalações de Negócios:

 

Melhor Qualidade de Refeições:

 

Melhor Postura e Serviço do Pessoal da Sala VIP

Deixe uma resposta