Salinas Maragogi inaugura dormitórios inteligentes junto com a Positivo

O Salinas Maragogi está inaugurando 42 dormitórios inteligentes em parceria com o Positivo Casa Inteligente, integrando o quarto a um dispositivo Echo Dot 4 da Amazon

Salinas Maragogi
Bloco Vitória Régia ganha acomodações automatizadas. (Divulgação/Salinas Maragogi)

O Salinas Maragogi All Inclusive Resort divulgou novidades para apartamentos do bloco Vitória Régia. Agora, ele contará com 42 acomodações equipadas pelo sistema Positivo Casa Inteligente, que integram iluminação, TV e ar condicionado a um Echo Dot 4ª Geração, acionado por comandos de voz.

Os dispositivos Smart Interruptor Wi-Fi e Smart Controle Universal, responsáveis por interações no apartamento como iluminação, controle da televisão, do ar-condicionado e até da tranca da porta no dormitório, estarão conectados especificamente ao Echo Dot, aparelho da Amazon conectado à rede da assistente de voz Alexa.

José Ricardo Tobias, diretor responsável pelo Positivo Casa Inteligente, comemora: “Essa é a primeira instalação que fazemos no setor de hotelaria. Já temos várias parcerias com construtores, mas o Salinas Maragogi é nossa estreia em resorts e temos certeza que abrirá outras frentes, pois os benefícios para os hóspedes em termos de segurança e bem-estar são sensíveis”.

Deixe uma resposta