Salinas Maragogi inaugura novo bloco em dezembro

O novo bloco Vitória-Régia conta com 42 novos apartamentos e conceito sustentável

Salinas Maragogi
(Foto: Divulgação)

Após passar por período de testes, o público poderá se hospedar no novo bloco do Salinas Maragogi no próximo mês. Com 42 apartamentos, o Vitória-Régia possui uma proposta sustentável e conceito inovador para o resort, com um marcante lago ornamental em sua área, inspirado nas belezas naturais de Maragogi, conhecido como Caribe Brasileiro. Agora, o resort passa a ter 344 apartamentos ao todo.

A Amarante, administradora hoteleira do Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, investiu R$12 milhões na construção do Vitória-Régia. O novo ambiente possui área de estar, cafeteria de autosserviço e duas baby copas.

“Estamos muito felizes com o resultado do Vitória-Régia e confiantes de que será um sucesso. A pauta de sustentabilidade está bastante presente nas discussões e planos da Amarante. A construção desse novo bloco é apenas o começo”, comenta Mário Vasconcellos, presidente da Amarante

Sustentabilidade

A preocupação com a sustentabilidade esteve presente desde o início do projeto de expansão. Dessa forma, o bloco Vitória-Régia foi construído com técnicas conhecidas que preservam o meio ambiente, entre elas, o sistema construtivo drywall, que reduz o desperdício de resíduos.

Deixe uma resposta