Salinas Park Resort reforça estado do Pará na rota do turismo compartilhado

0

Localizado em Salinópolis, cidade litorânea do Pará, o Salinas Park Resort chega para incluir o estado na rota do turismo compartilhado no Brasil. O empreendimento, que é afiliado à RCI, empresa líder em intercâmbio de férias, tem previsão de inauguração ainda em 2018 e, junto com outros dois empreendimentos que estão em construção – o Salinas Exclusive e o Salinas Premium –, compõe o primeiro complexo de resorts em multipropriedade do Norte do País.

Com 100% das cotas imobiliárias vendidas e uma grande expectativa de transformar a cidade e seus arredores por meio do turismo, o resort tem 320 apartamentos e contará com uma área de lazer diferenciada, com diversão e aventura para toda a família, sempre priorizando o conforto, em espaços com design sofisticado.

Apesar de ser novidade na região, os resultados das salas de vendas do complexo demonstram a ascensão desse modelo de comercialização: até o final de 2017 foram mais de oito mil cotas vendidas e mais de cinco mil clientes ativos, o que resulta também na injeção de cifras significativas na economia da cidade e reflete no desenvolvimento econômico e de estrutura e serviços de Salinas, com seus mais de 20 km de praias.

Para Átila Gratão, sócio diretor do Grupo GAV, marca detentora do complexo, a chegada dos empreendimentos deve ser um divisor de águas para a cidade. “Salinas, como o município é mais conhecido, recebe hoje apenas o turismo sazonal. Com o início da construção do nosso complexo, a região já se tornou assunto em locais como Belém, Macapá e Manaus, onde temos nossas salas de vendas e já conseguimos enxergar melhorias que vão gerar progresso para a cidade devido à especulação turístico-imobiliária”, comenta.

O executivo reforça a ascensão do conceito inovador de multipropriedade na região e a importância de contar com parceiros como a RCI, contribuindo para o sucesso dos empreendimentos antes mesmo de serem inaugurados: “O turismo compartilhado, já amplamente praticado nos Estados Unidos e Europa, é considerado o futuro do mercado turístico. Neste cenário, a RCI é parte fundamental que conecta empreendedores, clientes e sonhos. Todos os envolvidos nesse processo querem fazer negócios com credibilidade e segurança, e contar com uma empresa especialista, que além de ser a maior intercambiadora de férias do mundo, tem os melhores hotéis e resorts afiliados a ela, é imprescindível”, explica o executivo.

Átila ressalta ainda o quanto a parceria possibilita uma rede de férias incrível para os clientes do complexo. “Além de oferecer um investimento em inovação no mercado, produtos de primeira linha e serviços incomparáveis para melhorar a experiência nos períodos de uso, nossos clientes ainda terão a oportunidade de viajar para outros diversos destinos a partir daqui, abrindo um leque de inúmeras possibilidades”, finaliza.

A diretora-geral da RCI Brasil, Maria Carolina Pinheiro, comenta a chegada do Salinas Park Resort, no segundo semestre desse ano, ao hall de empreendimentos afiliados. “Poder oferecer mais uma opção para os sócios e ainda contar com um parceiro que tem tudo para gerar oportunidades de negócios é muito gratificante. É isso que buscamos diariamente aqui na RCI: não só novos empreendimentos, mas novas possibilidades para nossos associados e oportunidades atrativas para nossos afiliados”, completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here