Salvador é destino de famtrip para agentes da Visual Turismo

A Visual Turismo Porto Alegre (RS), em parceria com a TAM Linhas Aéreas, o TCH Receptivo, a rede GJP Hotéis, e os hotéis Sol Express e Costa do Sauípe, promoveu este mês uma famtrip (viagem de familiarização) para Salvador e a Costa do Sauípe (BA) para capacitar agentes de viagens. Durante seis dias, dez profissionais percorreram as atrações da capital baiana.

O grupo foi acompanhado por uma profissional da Visual de Porto Alegre, Grasielle Santos, e uma representante da TAM Viagens. O destino é um dos mais comercializados pela Visual, principalmente agora no início da temporada de férias de verão.

“Essa ação busca capacitar nossos melhores profissionais para a alta temporada que está chegando, onde a Visual tem diversos bloqueios para esse destino”, afirmou Grasielle.

Essa foi a terceira famtrip promovida pela Visual Turismo Porto Alegre, que este ano já levou agentes para Punta Cana (República Dominicana), Natal (RN), Salvador e Costa do Sauípe (BA), e ainda tem uma quarta viagem programada para Cancún (México) no dia 22 de novembro.

 

Informações: www.visualturismo.com.br

 

CF

Deixe uma resposta