Salvador recebe primeiro navio da temporada 2019/2020 na quinta (17)

O World Explorer, uma embarcação portuguesa de luxo, aportará em Salvador com 137 passageiros, que permanecerão na cidade até a partida rumo a Búzios

0
A recepção aos primeiros cruzeiristas de 2019-2020 em Salvador contará com apresentações especiais (Foto - Eloi Corrêa-Codeba)
A recepção aos primeiros cruzeiristas de 2019-2020 em Salvador contará com apresentações especiais (Foto - Eloi Corrêa-Codeba)

A temporada de cruzeiros marítimos em Salvador será aberta nesta quinta-feira (17), com a chegada do navio World Explorer, no porto da capital baiana. Segundo a Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), a previsão é que a cidade receba 63 escalas de navios e mais de 176 mil visitantes até abril de 2020, um salto de 10% em relação ao ano anterior.

O World Explorer, uma embarcação portuguesa de luxo, aportará com 137 passageiros, que permanecerão na cidade até a partida rumo a Búzios, às 20h. O receptivo aos visitantes, a ser realizado pela Secretaria do Turismo da Bahia e contará com apresentações especiais.

A chegada de turistas de cruzeiros marítimos em terras baianas se intensifica em novembro, quando estão previstas sete paradas de embarcações, dentre elas Viking Sun e os MSC Fantasia e Música. No período são esperados mais de 14 mil passageiros.


LEIA MAISSalvador apresenta recuperação em tráfego aéreo no 3ºTCruzeiros injetam mais de R$ 2 bilhões na economia brasileira em 2018/19
+ Salvador produz filme que promove a cidade a partir da música

Ainda de acordo com as informações disponibilizadas pela Codeba, dezembro será o mês de maior movimentação. São esperados cerca de 47 mil visitantes vindos em 10 navios, que farão um total de 15 escalas em Salvador.

Neste mês, somente o MSC Seaview, com capacidade para 5,2 mil passageiros, atracará na capital baiana quatro vezes.


Leia Também:
Velle aposta na humanização do luxo com novo posicionamento de marca
XQ Viagens lança Reno Romântico 2020 e oferece descontos aéreos
Pier 1 tem novo gerente Comercial para RJ e MG; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here