Salvador recebe primeira unidade da Adagio ApartHotel

Salvador é um dos destinos preferidos dos turistas que visitam o País e dos próprios brasileiros, em busca de belas praias, locais históricos e do concorrido carnaval. A capital baiana, que também é um vibrante centro empresarial com indústrias e empresas de serviços, irá receber a primeira unidade da marca Adagio ApartHotel, que foi construído por meio da parceria com a Setin Incorporadora.

O Adagio ApartHotel Salvador abre as portas neste mês com diárias com café da manhã incluso – a rede tem tarifa progressiva para hóspedes que ficam por mais de sete dias, ou seja, quando mais tempo o cliente fica, menos ele paga.

“Estou muito orgulhoso de anunciar esta inauguração da marca Adagio em Salvador, um mercado bastante estratégico e tradicionalmente um centro turístico e de negócios, que possui grande demanda para a hospedagem long stay”, afirmou Olivier Hick, EVP Midscale para a América do Sul da AccorHotels.

Os hotéis da marca Adagio sempre tem localização diferenciada, o que para muitos viajantes este é um fator decisivo na hora de efetuar a reserva para hospedagem. O Adagio ApartHotel Salvador está localizado no Caminho das Árvores, bairro nobre de Salvador, entre o Shopping Iguatemi e o Salvador Shopping, e próximo a diversos edifícios empresariais. Está a apenas 5 km das praias Jardim dos Namorados, Jardim de Alah e Itapuã e a 19 km do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Além do fácil acesso aos pontos turísticos de Salvador, como Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Pelourinho, Farol da Barra e Arena Fonte Nova.

Com essa inauguração, a rede Adagio ApartHotel agora conta com nove unidades em operação no Brasil: São Paulo (4), Alphaville, Curitiba, Jundiaí (onde possui o primeiro Adagio Access), Rio de Janeiro e Salvador.

Com a estrutura de um apartamento e comodidades de um hotel

O Adagio ApartHotel Salvador possui 153 quartos de diversos formatos com móveis modulares e cozinha totalmente equipada, geladeira, micro-ondas, pia e forno de indução. Além de lavanderia self-service, restaurante e estacionamento para que os hóspedes possam se sentir em casa durante sua viagem de negócios ou de lazer.

Com toda esta estrutura, a marca Adagio ApartHotel tem como principal público pessoas que passam muito tempo longe de casa ou que precisam de um lugar rapidamente para morar. É o caso de família com criança, grupos de até quatro amigos (as), pessoas que estão fazendo reformas em casa, profissionais que trabalham com implantação de projetos, executivos, entre outros públicos que precisam da combinação entre a flexibilidade e praticidade de um hotel com a autonomia e independência de um apartamento.

“O Adagio ApartHotel é uma marca que atende as mais diversas demandas dos hóspedes que buscam cada vez mais conforto atrelado a independência, mas sem perder os benefícios dos serviços e da segurança de um hotel. Nada melhor do que poder optar por cozinhar no quarto ou comer em algum restaurante da cidade, o hóspede é quem decide, mas ao mesmo tempo sabe que o quarto estará limpo e organizado na volta”, reforçou Hick. “Sem contar com a vantagem de acumular pontos no programa de fidelidade Le Club AccorHotels e resgatar depois em hospedagens ou em entrada para shows, por exemplo”, completou.

Os clientes do Adagio também podem se hospedar acompanhados de seus cães, com o limite de porte de 15kg, mediante pagamento de uma taxa diária e por animal. São aceitos até 2 animais em cada apartamento. O ApartHotel conta com método de limpeza especial que garante o bem-estar e conforto de todos os hóspedes, incluindo os de quarto patas.

Informações: www.adagio-city.com/pt-br/adagio-city/openings.shtml

Da Redação

Deixe uma resposta