Samba Hotéis planeja fechar 2019 com 20 unidades em operação

0

A Samba Hotéis abriu cinco novos empreendimentos em 2018, situados em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e no Líbano. A rede mineira está confiante no reaquecimento da economia este ano e, por isso, planeja chegar a 20 unidades este ano.

“Apesar do cenário de crise de 2018, obtivemos ótimos resultados. Foram cinco novos hotéis, lançamos a bandeira Samba In The Box, composta por empreendimentos feitos em contêineres, participamos de feiras de hotelaria e turismo pela primeira vez, fizemos muitos contatos com empresários realmente interessados e estamos com diversas negociações, algumas bem avançadas”, explica Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis.

Para 2019, o CEO da Samba Hotéis prevê a abertura de nove unidades em seu portfólio, em localidades que vão do Sul ao Nordeste. “Estamos otimistas. Este ano certamente será melhor, estamos com uma visibilidade de marca maior, resultados positivos e bons contatos”, diz.

A rede, criada em 2014 e que hoje possui 11 hotéis em operação e um com início previsto para abril deste ano, fechou 2018 com um faturamento de R$ 40 milhões, quase dobrando o número registrado em 2017, de R$ 23 milhões

Leia mais sobre Hotelaria. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here