Samba Itu Hotel aproveita verão e prevê crescimento de 15% na ocupação

De acordo com Alexandre Magno, gerente operacional do Samba Hotel Itu, os números deste mês, até o momento, já estão equiparados frente ao ano passado
(Foto: Divulgação)

O Samba Itu Hotel & Convention está aproveitando o clima de férias e prevendo um crescimento de 15% em sua taxa de ocupação, conforme declara Alexandre Magno, gerente operacional. Comemorando seu primeiro ano de operação, o hotel, situado em Itu (SP), nota que os números já se mostram equiparados àqueles registrado no mesmo período do ano passado.

Para impulsionar ainda mais esses resultados, o hotel preparou uma programação exclusiva para o período. Os hóspedes poderão contar com recreação infantil aos finais de semana, além dos tradicionais serviços do empreendimento, como piscinas, quadra de tênis, minicampo de futebol, minifazenda, entre outros. Os clientes poderão, ainda, degustar da feijoada, servida aos sábados.

“Um dos grandes diferenciais do Samba Itu é sua localização em meio a uma grande área verde. As pessoas não acreditam que possam ter esse contato com a natureza em um lugar de fácil acesso e tão perto de uma metrópole como São Paulo. E é o que oferecemos no Samba Itu, por isso temos um grande índice de pessoas que retornam ao hotel e recomendam”, destaca o gerente.

O meio de hospedagem, também, oferece aos seus clientes a opção day use, possibilitando que os visitantes usufruam todas as áreas de lazer do hotel apenas durante o dia. É válido destacar que para usufruir do serviço é necessário realizar agendamento prévio. “Estamos introduzindo mais essa facilidade, já que nem todo mundo pode tirar férias neste período”, completa Magno.

As diárias incluem café da manhã e estacionamento. Além disso, as diárias são gratuistas para até duas crianças de até 12 anos. Já no day use, crianças de zero a três anos não pagam, enquanto as de quatro a 12 anos pagam meia-entrada.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui