San Francisco Travel amplia representatividade na América do Sul

O grupo fica agora à frente do relacionamento com a indústria de turismo, imprensa, influenciadores e formadores de opinião em diferentes países do continente

0
Newton Vieira, Igor Romeu, Cristina Rio Branco, André de Biase e Bianca Silveira na recepção do escritório da SMI, na Vila Aymoré, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Newton Vieira, Igor Romeu, Cristina Rio Branco, André de Biase e Bianca Silveira na recepção do escritório da SMI, na Vila Aymoré, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

O San Francisco Travel, órgão de promoção turística de San Francisco, na Califórnia (EUA), irá intensificar sua presença na América Latina. Isso porque a Strategic Marketing Intelligence (SMI), representante do destino no Brasil, firmou parceria com a Palavra e a Vanguard para ampliar a representação na Argentina, Chile, Uruguai e Colômbia, a partir deste mês.

Na SMI, o gerente de marketing Igor Romeu está à frente da conta, na Palavra, Bianca Silveira assumiu o atendimento e na Vanguard, Mariana Benseñor assume a representação de San Francisco.

Assim, a estratégia para esse novo momento passa a ser explorar a pluralidade das três agências, que investem constantemente não só nas áreas de marketing e relações públicas, como também nas de vendas, TI e atendimento.

Mariano Stabielli junto a toda a equipe de Vanguard Marketing. No centro, Mariana Benseñor, executiva da conta (Foto: Divulgação)
Mariano Stabielli junto a toda a equipe de Vanguard Marketing. No centro, Mariana Benseñor, executiva da conta (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS

+ Califórnia divulga principais festivais de música de 2019; veja
+ Visit California anuncia guia Michelin exclusivo para o estado
+ Califórnia recebe 211 mil brasileiros em 2018; aumento foi de 11,8%

“San Francisco é parceiro imprescindível dos EUA e da Califórnia, mas tem grande necessidade de se promover como destino completo para uma viagem customizada no Norte da Califórnia”, afirmou Newton Vieira, diretor da SMI.

“Vamos desenvolver campanhas que combinam todas as mídias estratégicas, conteúdo e marketing de influência. Para a San Francisco Travel, os pilares de comunicação são arte, cultura, gastronomia, diversidade”, contou Cristina Rio Branco, diretora da Palavra.

“Queremos colocar a disposição do mercado de turismo e do público em geral todas as informações necessárias para deixá-los curiosos e encantados pela cidade”, complementou Mariano Stabielli, diretor da Vanguard.


LEIA TAMBÉM

+ Marrocos: conheça mais sobre o destino autêntico e exótico
+ Teresina: capital não banhada pelo mar e banhada pela cultura
+ Promperú impulsionará oferta turística no Peru Travel Mart

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here