Sandals Resorts retoma capacitações presenciais por RS, PR e SP

A rede hoteleira escolheu três capitais para reunir agentes de viagens e apresentar as novidades

Renata Salina (Esq) e Arlenes Garcia da Sandals Resorts
Renata Salina e Arlenes Garcia, da Sandals Resorts. Foto: Divulgação

A Sandals Resort, de olho na retomada dos eventos presenciais pelo Brasil, escolheu três capitais brasileiras para convidar agentes de viagens para capacitações: Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. Na lista de novidades que a rede traz para os profissionais convidados estão a inauguração do Sandals Royal Curaçao, inaugurado oficialmente em 01 de junho, e o anúncio oficial do lançamento do futuro Sandals Dunn’s River, com previsão de abertura na Jamaica em maio de 2023.

“É com muito orgulho que anunciamos nosso retorno presencial para estes três eventos dedicados exclusivamente aos agentes de viagens! Depois da pandemia, nos reuniremos para trazer as novidades que a Sandals tem para mostrar. Assim, os agentes estarão atualizados para  vender nossos produtos com maestria”, pontua Renata Salina, representante da Sandals Resorts no Brasil.

As capacitações acontecerão em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e terminam em São Paulo (SP). Na capital gaúcha a atividade acontecerá dia 12 de julho no Higienópolis Centro de Eventos. Já em Curitiba, será no NH Hotel (dia 13) e na “Terra da Garoa” no famoso Tivoli Mofarrej da Alameda Santos (Dia 14). Os eventos são direcionados aos agentes de viagens e tiveram inscrições esgotadas rapidamente.


Leia também: Curaçao renova e inaugura empreendimentos hoteleiros

Deixe uma resposta