Santa Barbara Resort ganha nova representação no Brasil

0
Mauricio Almonacid (Santa Barbara Resort) e Plinio Passini (Mello's Representações)

O Santa Barbara Resort, em Curaçao, conta como uma nova representação no Brasil desde o final de setembro. A Mello’s Representações, empresa paulista, foi a escolhida para manter contato com o trade brasileiro em nome do hotel.

De acordo com Mauricio Almonacid, diretor de Vendas para América Latina e Europa do Resort, há um foco voltado para o lazer, com atendimento personalizado de grupos e alguns segmentos específicos como mergulho e casamento.

O resort ainda se uniu à rede de roupas Riachuelo para atrair mais brasileiros a Curaçao. “A próxima campanha de verão da marca foi toda feita no nosso hotel, em parceria com o turismo de Curaçao. É uma das ações que marcam nosso interesse pelo mercado do Brasil”, explicou Almonacid

Plinio Passini, gerente de Desenvolvimento e Vendas da Mello’s, ressaltou a disponibilidade e atenção com que a empresa vai atender ao trade brasileiro. “É um prazer iniciar mais esse trabalho. Estaremos prontos para lidar com qualquer tipo de demanda”, afirmou. Para entrar em contato com a representação, basta enviar e-mail para plinio.passini@mellosassessoria.com, ou utilizar o telefone (11) 3285-4541.

Brasileiros na Ilha

A Ilha de Curaçao espera atingir a marca de 15 mil visitantes brasileiros em 2018. Até agosto, a Ilha de Curaçao recebeu 6.589 brasileiros. Em 2017, o total desse número chegou a 11 mil viajantes do Brasil.

Um fator que deve ajudar a impulsionar esse processo é o novo voo direto partindo de São Paulo, operado pela companhia holandesa Corendon Airlines, a partir de 16 de dezembro. A rota será realizada em formato charter.

Além dessa nova opção, o turista também pode contar com voos que passam por Bogotá (Avianca), Panamá (Copa Airlines) e Miami (American Airlines) para chegar até Curaçao.

Lei mais notícias sobre Destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here