Santa Clara Eco Resort oferece programação diferenciada para o Carnaval

Por: Priscila Ferraz

O Santa Clara Eco Resort, a 270 km de São Paulo abre a programação para o Carnaval com estrutura que torna a temporada agradável não apenas para as crianças, mas adultos e adolescentes também.

 

As atividades de aventura são um dos destaques. Dourado fica ao lado de Brotas e, por isso, é possível fazer os tradicionais rafting e bóia-cross, mas, na área do hotel, ainda tem mega-tirolesa, rapel, parede de escalada, arco e flecha, tirolesa do lago e passeio de caiaque.

 

A monitoria de lazer também prepara outro cardápio de atrações com atividades para crianças a partir dos quatro anos, todos os dias e o dia inteiro. Os adultos são contemplados com atrações específicas, de esquetes de humor a caminhadas até a cachoeira.

 

Além disso, o resort conta com cavalos para quem gosta de cavalgar ou saltar, mas o diferencial é que são animais de raça, escolhidos para amantes da equitação. O Santa Clara Eco Resort  fica em uma fazenda produtiva de 360 hectares que pertenceu à família do Presidente Washington Luís. A casa-sede foi mantida e hoje abriga o restaurante e áreas sociais. Aos domingos, tem feirinha de orgânicos para todos levarem para casa um pouco do que é produzido no hotel e nas redondezas: verduras, doces, queijos e outras delícias produzidas sem agentes químicos e agrotóxicos.

 

Na parte de lazer, o Santa Clara Eco Resort conta ainda com quadras de tênis, playground, arco e flecha, campo de futebol, piscinas, sendo uma de água mineral, sem cloro, e outra aquecida e coberta, além de sauna, fitness e salão de jogos.

 

O pacote é de no mínimo cinco dias e a diária para o casal inclui café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, mais toda a programação de lazer e aventura, exceto as atividades com cavalos, rafting e bóia-cros que são pagos à parte.

 

Informações: tel. (16) 3345 4004 / www.santaclaraecoresort.com.br

 

 

PF

Deixe uma resposta