Santa Clara Eco Resort tem nova estrutura de eventos

Por: Camila Oliveira

 

O Santa Clara Eco Resort, situado em Dourado (SP), quer atrair mais empresas para a realização de eventos até 2014. Por isso inaugurou recentemente uma nova área de receptivo, em estilo pub, indicada para um coquetel de boas vindas, shows e palestras, e está mostrando para as empresas como é possível montar um programa sob medida com momentos de trabalho, a portas fechadas, e momentos ao ar livre, com atividades junto à natureza e até mesmo a prática de esportes de aventura, tais como rafting, boia cross, tirolesa e outros.

“Já nos consolidamos como um resort do interior, com diversão não apenas para as crianças, mas para as pessoas de todas as idades, e uma estrutura agradável, com tudo por perto, aconchegante e, ao mesmo tempo, muito bem estruturado”, disse Taiza Krueder, diretora da marketing do Santa Clara. Agora, segundo ela, o desafio é mostrar os diferenciais do resort para o segmento corporativo: fácil acesso com estradas de excelente qualidade para quem vai de São Paulo ou de outras cidades do interior; infraestrutura para eventos de pequeno, médio e grande porte; clima de fazenda, cachoeiras e áreas de mata por perto para complementar a programação com atividades externas e ainda a possibilidade de incluir esportes de aventura e ações da equipe de monitores.

O empreendimento fica em uma fazenda produtiva de 360 hectares, que pertenceu à família do Presidente Washington Luís. O resort conta com hípica e cavalos para quem já faz equitação e para aqueles que querem aprender, e ainda oferece uma grande variedade de cavalgadas para todos os níveis. Na parte de lazer, o Santa Clara Eco Resort conta ainda com quadras de tênis, playground, arco e flecha, campo de futebol, piscinas, sendo uma de água mineral, sem cloro, e outra aquecida e coberta, sauna, fitness, salão de jogos.

CO

Deixe uma resposta