Santos e Região CVB completa 14 anos e reelege diretoria

Trade do litoral de São Paulo reunido no aniversário do Bureau

Fundado em abril de 2002, o Santos e Região Convention & Visitors Bureau comemorou, na noite da última quinta-feira (dia 14), 14 anos de existência, em evento no litoral de São Paulo que reuniu o trade regional, diretores, associados e parceiros da entidade.

A recepção ocorreu no Hotel Comfort Santos, como primeiro ato da diretoria recém reeleita para o biênio 2016/2018, que tem Alex Mendes presidindo o Conselho Diretor, e Lúcia Maria Teixeira no Conselho Deliberativo. Inês Belini e Américo Barbosa são, respectivamente, 1ª e 2º vice-presidentes do Conselho Diretor.

A noite, além de festiva, contou ainda com mais uma edição do “Encontro de Negócios entre Associados”, ação em que cada empresário presente tem a oportunidade de apresentar seu empreendimento aos demais, seguido de um momento de networking com troca de cartões e realização de negócios.

“Queremos a participação dos empresários da região junto a nós para que venham fazer parte do Bureau, e possamos trabalhar o destino, e nos ajudarmos nesse momento turbulento pelo qual nossa economia esta passando, pois sabemos do potencial que o setor do turismo emprega”, destacou Mendes.

Já Lúcia ressaltou o potencial que a região tem para atrair eventos, e movimentar a economia dos municípios. “Disputamos em igualdade com importantes polos para recebermos eventos de nível nacional e internacional, e dispomos de uma estrutura de primeira, com hotelaria em franca expansão e excelente espaços para eventos, além claro de toda beleza natural que a região oferece”, finalizou.

Informações: www.visitesantoseregiao.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta