Santos sedia 4ª edição do Encontro de C&VB do Estado de São Paulo

Por: Chris Flores

Nos próximos dias 11 e 12, Santos, na Costa da Mata Atlântica, sediará a 4ª edição do Encontro de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo. O evento, organizado pela Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo (FC&VB-SP) acontecerá no Parque Balneário Hotel e reunirá aproximadamente 20 CVBs de todo o estado.

 

As três primeiras edições do encontro, que é trimestral, aconteceram em Campos do Jordão, Marília e São Paulo. O principal objetivo do evento é o intercâmbio de informações entre os CVBs, de forma que possam apresentar as ações que vêm desenvolvendo em seus destinos, os cases de sucesso e trocar pautas sobre os eventos captados por cada entidade, para mantê-los no estado.

 

O Santos e Região CVB, anfitrião do encontro, preparou uma programação social para que os gestores das entidades possam visitar os atrativos da Costa da Mata Atlântica, nos momentos livres.

 

Para o presidente da FC&VB-SP, Marcio Santiago, neste momento de crise, a troca de informações e esta aproximação entre os CVBx do estado é extremamente salutar. “Este encontro ajuda a oxigenar os processos de cada Bureau, além de estar integrado com os interesses do estado”, destacou.

 

O presidente do Santos e Região CVB, Alex Mendes, enaltece a importância deste encontro em um momento em que todos os setores precisam se readequar para minimizar os impactos da crise. “O segmento de eventos e negócios é muito sensível a oscilações econômicas e precisamos nos unir para garantir a sustentabilidade dos destinos”. Com relação ao evento acontecer em Santos “é um enorme prazer recebermos os gestores, que também são empresários, não só para discutirmos assuntos pertinentes a todos, mas para que conheçam melhor nossa região”, finalizou.

 

O 4º Encontro de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo tem o apoio do Parque Balneário Hotel e do Restaurante Mar Del Plata. 

 

 

CF

Deixe uma resposta