Santur tem mudanças na estrutura administrativa; confira

De acordo com a presidente da Santur todos os novos integrantes da diretoria dispõem das competências necessárias para desenvolver atividades significativas neste novo momento da autarquia
Flávia Didomenico entre os novos diretores da Santur (Foto - Divulgação)
Flávia Didomenico entre os novos diretores da Santur (Foto - Divulgação)

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) mudou a estrutura administrativa. Agora, Carlos Eduardo de Sá é diretor de Promoção do Turismo e Itamar Bezerra de Mello é o diretor de Administração e Finanças da entidade liderada por Flavia Didomenico, conforme anunciado nesta segunda-feira (16).

Além dos diretores, a Gerência de Estudos e Inovação, vinculada à Diretoria de Estudos e Inovação, passa a ser ocupada por Priscila Marangoni, terceiro sargento da PM-SC e bacharel em sistemas de informação pela UFSC, tendo desempenhado funções na sua área de formação no Ministério Público de Santa Catarina.

A Gerência de Marketing Digital passa a ser ocupada por Fabiano Luiz Borba. Formado em Comunicação Social com ênfase em Design Gráfico, ele atuava na equipe de marketing do Governo, auxiliando em peças de comunicação, branding e gerenciamento de redes sociais.


LEIA MAIS Santa Catarina passa a contar com 13 regiões turísticas; confiraBalneário Camboriú (SC) recebe terceiro Forúm Mice e debate turismo 
+ Penha (SC) reforma pier e deve receber 25 cruzeiros em 2019/2020

O jornalista Renan Koerich passa a integrar a Assessoria de Comunicação. Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Unisul, ele tem mais de 10 anos de experiência, incluindo um período na TV Globo e na Fundação Catarinense de Esporte.

“Todos eles dispõem das competências necessárias para desenvolver atividades significativas neste novo momento da autarquia”, destacou Flávia Didomenico, presidente da Santur.


Leia Também:
Jackson Hole cresce entre brasileiros em busca de experiências na neve
Confira cinco dicas para explorar a Turquia
Atlantis, Paradise Island e Brookfield doam US$ 3 milhões para Bahamas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui