Santur tem mudanças na estrutura administrativa; confira

De acordo com a presidente da Santur todos os novos integrantes da diretoria dispõem das competências necessárias para desenvolver atividades significativas neste novo momento da autarquia

0
Flávia Didomenico entre os novos diretores da Santur (Foto - Divulgação)
Flávia Didomenico entre os novos diretores da Santur (Foto - Divulgação)

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) mudou a estrutura administrativa. Agora, Carlos Eduardo de Sá é diretor de Promoção do Turismo e Itamar Bezerra de Mello é o diretor de Administração e Finanças da entidade liderada por Flavia Didomenico, conforme anunciado nesta segunda-feira (16).

Além dos diretores, a Gerência de Estudos e Inovação, vinculada à Diretoria de Estudos e Inovação, passa a ser ocupada por Priscila Marangoni, terceiro sargento da PM-SC e bacharel em sistemas de informação pela UFSC, tendo desempenhado funções na sua área de formação no Ministério Público de Santa Catarina.

A Gerência de Marketing Digital passa a ser ocupada por Fabiano Luiz Borba. Formado em Comunicação Social com ênfase em Design Gráfico, ele atuava na equipe de marketing do Governo, auxiliando em peças de comunicação, branding e gerenciamento de redes sociais.


LEIA MAIS Santa Catarina passa a contar com 13 regiões turísticas; confiraBalneário Camboriú (SC) recebe terceiro Forúm Mice e debate turismo 
+ Penha (SC) reforma pier e deve receber 25 cruzeiros em 2019/2020

O jornalista Renan Koerich passa a integrar a Assessoria de Comunicação. Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Unisul, ele tem mais de 10 anos de experiência, incluindo um período na TV Globo e na Fundação Catarinense de Esporte.

“Todos eles dispõem das competências necessárias para desenvolver atividades significativas neste novo momento da autarquia”, destacou Flávia Didomenico, presidente da Santur.


Leia Também:
Jackson Hole cresce entre brasileiros em busca de experiências na neve
Confira cinco dicas para explorar a Turquia
Atlantis, Paradise Island e Brookfield doam US$ 3 milhões para Bahamas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here