São Paulo Airport Marriott Hotel renova lobby

Por: Carolina Maia

O São Paulo Airport Marriott Hotel, localizado a cinco minutos do aeroporto internacional de Guarulhos, finalizou uma ampla atualização em sua propriedade, com investimento de mais de R$ 3 milhões. Dentro de um conceito chamado de “great room”, todo o lobby do hotel foi reformulado para se adequar à nova proposta de bem atender da Marriott, com um ambiente funcional e prazeroso para atender as necessidades dos viajantes especialmente de negócios, tanto dos que vêm para reuniões quanto dos que precisam relaxar trabalhando.

 

“O novo lobby permite a fusão das atividades sociais e comerciais, tanto individualmente como em pequenos grupos. É possível atender aos padrões de exigência dos viajantes que trabalham non-stop, e transitam entre trabalho, voos, relaxamento e socialização”, afirma João Paulo Berger, gerente geral do São Paulo Airport Marriott Hotel. “O espaço deixa de ser apenas para chegadas e partidas e se torna um ambiente multifuncional, onde o hóspede pode fazer uma pequena reunião, tomar um vinho, praticar exercícios, acessar a internet ou fazer uma refeição”, finaliza o executivo.

 

Com uma área de mais de mil metros quadrados, o novo lobby do São Paulo Airport Marriott hotel integrou a antiga recepção, business center, bar e o restaurante, que se tornaram um espaço único de bom gosto. Anexos estão outros ambientes funcionais como o fitness center, salão de beleza e loja de conveniências. Foram criados espaços especiais como as Communal Tables, locais para socialização e a Individual Zone, com maior privacidade para descansar ou trabalhar. Todo o espaço conta com internet wireless cortesia.

 

As mudanças começam na recepção, que conta agora com três estações de atendimento, sendo uma exclusiva para hóspedes Elite Members. As estações, ao contrário do antigo balcão único, proporcionam já na chegada ou partida uma nova experiência em atendimento e acolhimento. No bar e restaurante, seja nas mesas individuais, nos sofás ou no balcão, os clientes contam com maior conforto e integração com os principais serviços do hotel e podem solicitar desde cafés especiais a escolher entre os diferentes rótulos de vinhos disponíveis em uma adega climatizada e visível no ambiente.

  

CM

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