São Paulo Convention e Abeoc promovem ação para organizadores

De acordo com Toni Sando, presidente executivo do SPCVB, as entidades vem debatendo a retomada como mola propulsora na economia

São Paulo Convention

Em um momento de reativação da economia seguindo o Plano São Paulo, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc Brasil) reuniram virtualmente organizadores de todo o País, com o objetivo de mostrar como o Estado está se preparando para a retomada.

“O mercado não para. Mesmo com as limitações, o trabalho de prospecção, além de todo esforço para realocar eventos confirmados para os próximos meses, seguem trabalhando intensamente. O estado está promovendo os protocolos de higiene, segurança e bem estar, assim como os centros de convenções e hotéis estão investindo na estrutura para voltar a receber eventos”, comentou Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.

De acordo com Cintia Hayashi, diretora de Promoção do SPCVB, o encontro digital foi importante para mostrar como São Paulo está se preparando e possui a infraestrutura adequada. “As ações de retomada variam de Estado para Estado, por isso, é fundamental esclarecer como as necessidades dos organizadores podem ser atendidas em São Paulo”, completou. Foram apresentadas as vocações dos destinos paulistas e tendências do mercado nacional e internacional.

Recentemente, o SPCVB lançou em conjunto com a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, vídeos com os protocolos da retomada do turismo focados nos meios de hospedagem, eventos e bares e restaurantes, que foram apresentados no encontro. Mais informações se encontram neste link.

“Temos de trabalhar unidos. A pandemia também nos trouxe o conhecimento e necessidade da colaboração. Desconstruímos muitas frentes e estamos no esforço de construir novas formas de trabalho. A parceria com o SPCVB é essencial, nos trazendo a consultoria sobre o Estado de São Paulo”, completou Suzi Camargo, Presidente da Abeoc São Paulo.

“Dando continuidade, na próxima semana, reuniremos os associados da Abeoc São Paulo além de fornecedores, para debater e ampliar o tema da retomada e como podemos ser agentes pulsantes na reativação da economia”, finalizou Sando.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui