São Paulo é a cidade nacional mais procurada para Dia das Crianças

A capital paulista representa 23,73% do interesse. Em seguida estão Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza. Em âmbito internacional, Miami ganha a preferência

0

Segundo levantamento da Viajanet, São Paulo se destaca entre os destinos nacionais como a cidade mais buscada pelos brasileiros para o Dia das Crianças, com 23,73% do interesse. Além das atrações para adultos e crianças na capital paulista, o acesso ao município de Aparecida também movimenta os aeroportos da cidade, já que se trata de um dos locais com maior volume de peregrinação de cristão no País. Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza aparecem em seguida, com 6,54%, 5,42% e 5,3%, respectivamente.

“Conhecer novos lugares e curtir com as crianças é um momento muito especial para a família brasileira e, hoje, além dos tradicionais brinquedos, as viagens e novas experiências são os melhores presentes para celebrar a infância”, ressalta Gustavo Mariotto, líder de Marketing do Viajante.

Em âmbito internacional, o estudo aponta que Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, é o principal destino internacional, com 15,67% da procura. Na sequência aparecem: Lisboa, com 6,61%; Buenos Aires, com 5,44%; Orlando, com 5,26%; e Roma, com 3,74% da preferência.


Leia também:
– Viajanet: safáris na África dobra em procura entre os brasileiros
– Viajanet: Punta Cana é o destino mais procurado por brasileiros no Caribe
Viajanet elenca destinos mais procurados por brasileiros no Réveillon

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here