São Paulo fecha parques estaduais urbanos nos próximos fins de semana

São Paulo

Por conta das medidas de segurança anunciadas nesta sexta-feira (22) pelo o estado que São Paulo – que já perdeu 16 milhões de viajantes em 2020 -, a fim de conter a pandemia da Covid-19, a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (Sima) informa que fechará alguns parques estaduais urbanos nos dias 30 e 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro, em razão da alteração de fase no Plano São Paulo. As áreas permanecerão abertas nos dias úteis, exceto as regiões que estão na fase vermelha. As visitas deverão seguir os protocolos preventivos estabelecidos.

Os parques inclusos na lista são:

  • Unidades de Conservação (parques naturais)
  • Jardim Botânico
  • Zoológico
  • Zoo Safari

Nas Unidades de Conservação, os ingressos adquiridos para o período poderão ser reagendados. Para a emissão de vouchers, basta abrir um chamado por meio do site. Na sua conta, selecione “Enviar Chamado” e envie a solicitação junto com o número do pedido.

Em caso de desistência, o valor será ressarcido em até 20 dias. Para solicitar a devolução o visitante deve acessar a conta criada no site de ingressos on-line na data da reserva e solicitar o cancelamento do pedido. Caso o usuário tenha dúvidas, pode acionar o SAC no próprio portal.

Deixe uma resposta