São Paulo ganhará nove voos diretos e diários da Azul durante a alta temporada

0

Os aeroportos de Congonhas e Guarulhos receberão um acréscimo de nove novos voos diários e diretos da Azul durante a alta temporada de verão. As operações foram escolhidas para atender cidades turísticas, como Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Recife, Florianópolis e Navegantes.

“Todos esses destinos são muito buscados durante o verão e queremos oferecer aos nossos clientes toda a comodidade e conforto que nossas aeronaves proporcionam”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

O aeroporto de Congonhas será beneficiado com três saídas diárias para a Bahia, sendo Ilhéus um destino inédito da Azul a partir da capital paulista. “Com esses três voos, que atenderão Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, ofereceremos aos nossos clientes paulistanos a conveniência de Congonhas aliada ao conforto e completo entretenimento e serviço de bordo que nossos Embraer garantem”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da companhia.

Já em Guarulhos, que receberá seis novos destinos durante o verão, os destaques vão para Ilhéus e Porto Seguro, na Bahia, Navegantes e Florianópolis, em Santa Catarina e Recife, em Pernambuco.

“As cidades baianas são novos destinos a com saídas de Guarulhos, assim como Navegantes. Florianópolis e Recife receberão aumento no número de operações, porém a capital pernambucana terá também acréscimo na oferta de assentos, já utilizaremos nossos Airbus A320neo, com 174 lugares para voar até esse destino três vezes ao dia”, diz Shah. Em Recife, os clientes da Azul ainda podem se beneficiar de todas as ligações que o terceiro maior hub da Azul oferece.

Todos os voos já estão sendo comercializados nos canais de venda da Azul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here