São Paulo e Montreal terão voo direto pela Air Canada

2
A Air Canada foi, mais um vez, contemplada com o título inclusivo

O Canadá estará mais conectado ao Brasil a partir de dezembro. A Air Canada acaba de anunciar a rota direta entre São Paulo e Montreal. Assim, serão operados três vezes por semana, entre 11 de dezembro e 27 de março de 2020.

“A Air Canada está dando continuidade à sua expansão internacional a partir de Montreal com o lançamento do único voo non-stop entre Montreal e o Brasil”, destacou o vice-Presidente de Planejamento de rede da Air Canada, Mark Galardo.

LEIA MAIS
+ Air Canada e Air China expandem acordo de cooperação estratégica
+ Boeing 737 MAX da Air Canada começa a operar regularmente
+ Air Canada é eleita a Melhor Companhia Aérea de Longo Alcance das Américas

Segundo ele, aliás, isso reforça ainda mais o compromisso em desenvolver Montreal como um centro estratégico. Além disso, o serviço complementará o já existente para Toronto. E, assim, os novos voos “também vão oferecer uma ótima oportunidade para os brasileiros que procuram férias de inverno”.

A nova operação

Ademais, a aérea destaca que os voos serão programados para otimizar a conexão com toda a rede na América do Norte. Entre elas, por exemplo, estão rotas para/de Vancouver, Calgary e Quebec. Além disso, conexões convenientes para várias cidades brasileiras, além de São Paulo, também serão atendidas.

Confira os horários e frequências da nova operação.

Voos Partidas  Chegadas Frequência
AC96 Montreal 18h35 São Paulo 7h30 Quarta-feira, sexta-feira e domingo
AC97 São Paulo 9h40 Montreal 16h45 Segunda-feira, quinta-feira e sábado

Em comunicado, aliás, a Air Canada salienta que as passagens já estão disponíveis para vendas. Sendo tanto nos canais diretos da aérea como, também, via agências de viagens.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here