São Paulo recebe festival árabe em abril

Por: Priscila Ferraz

O Mercado Persa (Congresso Internacional de Dança, Arte e Cultura Árabe) – maior festival internacional de danças árabes do mundo – acontece nos dias 10, 11 e 12 de abril na cidade de São Paulo. O evento conta com a participação de artistas, bailarinos, músicos e cantores do Oriente Médio, Europa, Estados Unidos e América do Sul, que farão diversas apresentações, shows simultâneos e ininterruptos.

 

O festival conta com shows de dança, espetáculos musicais, workshops, palestras e cerca de 80 expositores do Brasil, Egito e Europa, que oferecem roupas, acessórios típicos, objetos de decoração, instrumentos, maquiagem, bijuterias, CDs e DVDs. Serão realizados também desfiles que apresentam coleções de trajes típicos de estilistas exclusivos do segmento, além de tendências de maquiagem, cabelo e acessórios. 

 

Desde 2012, o Mercado Persa faz parte do calendário de eventos da cidade de São Paulo pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau e configura-se como o maior festival de danças árabes do mundo e modelo para eventos realizados, inclusive no Oriente Médio – nem mesmo no Egito existe um festival desta proporção.

 

Serviço:

​Mercado Persa​

Abertura: 10 de abril​ (​sexta​)​ às 20h30 – Espetáculo Essência.

Local: Teatro Paulo Goulart – Esporte Clube Banespa

Endereço: Rua São Sebastião, 276 – Santo Amaro

 

11 e 12 de abril (sábado e domingo) das 9h às 22h.

Local: WTC Events Center – Piso C.

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551 – Broklin Novo

 

Informações: www.mercadopersa.com.br

 

 

PF

Deixe uma resposta