São Paulo recebe Prêmio Silvia Zorzanello durante a Fitur em Madri

São Paulo foi reconhecido por suas iniciativas para fomentar o Turismo e a imagem do estado nacionalmente e internacionalmente
Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo recebe o recebe Prêmio Silvia Zorzanello em Madri.
Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo recebe o recebe Prêmio Silvia Zorzanello em Madri. Foto: reprodução

Na última quinta-feira (24), São Paulo recebeu o prêmio Silvia Zorzanello, entregue na Fitur 2020, em Madri. O estado foi contemplado por suas ações para fomentar o Turismo, como o programa “São Paulo para Todos”, a redução do ICMS, além das ações de promoção nacionais e internacionais.

“Para nós é uma emoção perpetuar o nome da Silvia na galeria de prêmios internacionais da Fitur. A cada ano premiamos um destino de destaque e o ano passado, pelo rico trabalho desempenhado, escolhemos São Paulo. Foi feito um trabalho magnífico, com os números aumentando tanto de turistas nacionais quanto internacionais. O estado está trabalhando os diferentes destinos e unindo todos eles dentro das suas características. Esta indicação foi acatada por unanimidade aqui pelos jurados do prêmio”, ressalta Zorzanello.

Na cerimônia, o secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, recebeu o troféu das mãos do filho de Silvia e CEO do FESTURIS, Eduardo Zorzanello. Pelo nono ano consecutivo, o Silvia Zorzanello faz parte do Prêmio Excelências, que acontece desde 2005 na Fitur Madri e homenageia destaques globais do Turismo e da Gastronomia.


Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui