São Paulo tem sucesso em encontro na Espanha

Por: Chris Flores

Hoje, dia 30, a diretora da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), Luciane Leite, recebeu um certificado da prefeita de Madri, Ana Botello, pela participação no Encontro Iberoamericano de Turismo e Desenvolvimento, promovido dentro da Feira de Turismo (Fitur), que começou na quarta-feira desta semana, dia 28, na Espanha.  

 

Luciane Leite elaborou, junto aos representantes do turismo das cidades, um documento com algumas recomendações para melhorar o turismo da rede iberoamericana. Algumas medidas mencionaram envolver mais os cidadãos com o turismo de suas cidades e também cogitaram participações conjuntas das cidades em feiras.

 

Segundo a diretora, foi um encontro produtivo para a troca de experiências. ‘É importante conhecer o projeto de turismo de outras cidades. Isso nos enriquece, pois algumas ações podem ser implantadas na capital paulista’, afirmou Luciane.

Luciane Leite também representou São Paulo na mesa de debates sobre ‘Estruturas de Promoção Turística nas Cidades Capitais Iberoamericanas’ no primeiro dia do evento. 

 

 

CF

Deixe uma resposta