São Sebastião (SP) terá encontro do Circuito Litoral Norte no fim do mês

Na programação do encontro em São Sebastião, que deve contar com 250 participantes, já estão confirmadas atividades como painéis e palestras dedicados

0
Praia Camburi, em São Sebastião (Foto - Rogério Cassimiro - MTur)
Praia Camburi, em São Sebastião (Foto - Rogério Cassimiro - MTur)

São Sebastião (SP) irá recepcionar a primeira edição do Encontro do Circuito Litoral Norte de São Paulo, no próximo dia 31 de outubro. Na ocasião, o Consórcio Turístico que integra Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, reunirá autoridades e o trade para lançar oficialmente o trabalho da entidade.

Na programação do encontro em São Sebastião, que deve contar com 250 participantes, já estão confirmadas atividades como: painel com os prefeitos dos Municípios do Litoral Norte sobre a importância do turismo na região e exibição das ações e atuação do Circuito Litoral Norte pelo Secretário Executivo, Gustavo Monteiro

Além disso, está prevista uma palestra sobre a regionalização do turismo, apresentação do programa de capacitação para o trade junto com o Sebrae São José dos Campos, rodada de negócios com a Decolar.com, encontro temático da Aprecesp com o tema “Marketing na Promoção Turística”, entre outros.


LEIA MAISCircuito Litoral Norte de São Paulo tem novo presidenteGoverno de São Paulo inclui Azul em programa de stopoverCWT: São Paulo é o principal destino para eventos na América Latina

Já confirmados, estão autoridades como Felipe Augusto, presidente do Circuito Litoral Norte e prefeito de São Sebastião, Toni Sando, presidente Executivo do Visite São Paulo, Aguilar Junior, prefeito de Caraguatatuba e Rodrigo Vaz, Head de Sourcing Brasil do Decolar.com.

Além disso, estão previstas as participações de Marcelo Costa, secretário Executivo de Turismo do estado, Ana Carolina de Souza, do programa de Regionalização de Turismo, entre outros.

“O encontro vai nos dar a oportunidade de reunir autoridades e profissionais de turismo para fortalecer os vínculos do segmento e, por consequência, ampliar os horizontes do turismo regional”, disse Felipe Augusto.

“Na ocasião, vamos também apresentar os dados do que já está sendo feito com esse objetivo, como o Observatório do turismo, acordos com companhias aéreas e o Investe Turismo, programa do Ministério do Turismo do qual acabamos de ser contemplados. Nosso foco é trazer resultados diretos em curto prazo”, concluiu.


Leia Também:
– Confira as imagens do último dia da feira JPA Travel Market
– Bedsonline patrocina Convenção Aviesp em novembro
– Aviesp abre inscrições para sua Convenção 2019 em Campinas (SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here