Savoy Signature divulga novidades para o mercado de luxo brasileiro

Rede hoteleira da Ilha da Madeira, em Portugal, investe no Brasil e apresenta os lançamentos e facilidades de seus hotéis

Savoy Signature
Foto - divulgação/Savoy Signature

A Savoy Signature, rede hoteleira na Ilha da Madeira, em Portugal, apresenta ao mercado brasileiro suas novidades e as facilidades de seu portfólio, como bem-estar, gastronomia, eventos, romance, bleisure, entre outros. A marca conta com seis hotéis no destino, em sua maioria lançados ou remodelados recentemente combinados aos cenários da ilha portuguesa.

“Vemos um grande potencial no mercado de luxo no Brasil, já que é um dos grandes países emissores de turistas para Portugal, com gasto médio excelente no destino, e as expectativas para os próximos anos são bem promissoras. Por isso, nossa ideia é trazer nossas opções de luxo na Madeira e mostrar ao público o que os hotéis da coleção Savoy Signature e o destino têm para oferecer”, afirma Ricardo Farinha, administrador Comercial da Savoy Signature.

De acordo com o executivo, atualmente, cerca de 2% dos hóspedes são brasileiros, mas a expectativa é que este número aumente e que os brasileiros que já descobriram outras regiões de Portugal se rendam aos encantos da Madeira.

Outras características das unidades da marca são seu posicionamento como hotéis diferenciados e com ofertas específicas para diversos segmentos, especificamente para o turismo de luxo, com destaque para o Savoy Palace, membro da Leading Hotels of the World, e para o Saccharum, um fascinante resort à beira-mar, cercado pelas falésias da Madeira.

Savoy Signature na Ilha da Madeira

Next

Último lançamento da marca, inaugurado em julho de 2021, é um hotel irreverente e contemporâneo, voltado para os millenials. O design é muito “instagramável” com decoração no estilo industrial e moderna. Entre as facilidades do hotel, há academia, spa, restaurantes e bares badalados, entre outros.

Savoy Palace

O hotel cinco estrelas tem destaque vai para a Superior Pool Suite, com piscina privativa com vista para o mar. O resort ainda conta com o premiado Laurea SPA, com seus mais de 3 mil metros quadrados, inspirado em um dos mais belos tesouros da Madeira: a Floresta Laurissilva, reconhecida como Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Outra exclusividade do Savoy Palace é o The Reserve, lançado durante a ILTM Latin America. Um espaço exclusivo para hóspedes das suítes do topo do edifício, com piscinas privativas, vista panorâmica sobre o mar, entre outras facilidades. Além disso, o hotel dispõe de diferentes restaurantes com pratos saborosos da gastronomia madeirense e internacional e um serviço personalizado aos hóspedes, o Gepa, que garante uma experiência de luxo, com possibilidades de jatos privativos, aluguel de iates.

Saccharum

Este hotel foi inspirado pela natureza e desenhado para o conforto. Com decoração contemporânea e vistas para o mar, fica localizado na Calheta e é muito instagramável: tem piscina de borda infinita e arquitetura diferenciada.

Deixe uma resposta