SB Viagens estima crescer 100% em vendas para o Spring Break Cancun

Por: Camila Oliveira

 

O Spring Break, conhecido como a semana do recesso escolar dos americanos e canadenses, além de ser uma festa para universitários, é também para solteiros e casais que gostem de praia, curtição e música eletrônica. O evento caribeano vem tomando grandes proporções entre os brasileiros que querem conhecer uma das festas mais famosas da América Latina.

 

Só neste ano a SB Viagens embarcou 187 passageiros e já tem procura para o próximo ano. Já são mais de 130 pacotes vendidos antes mesmo do lançamento oficial do Spring Break 2013, que acontece em maio. A procura é tanta que dois dias após ir ao ar o especial gravado pelo “Programa Pânico na Band” em parceria com a SB Viagens, o site da agência teve mais de 15 mil acessos.

 

Estima-se que para 2013 a agência deve embarcar cerca de 1200 passageiros para o mundo em diversas festas.”O momento da SB Viagens é excelente, estamos crescendo pois o turismo teen é um mercado carente e desqualificado. O brasileiro quer sair para festas mas não encontra operadoras que ofereçam preços adequados, facilidade no parcelamento, segurança e proporcione as melhores opções de baladas”, comenta o diretor da SB Viagens, Gledson Lopes.

 

Para aproveitar o bom momento de vendas, a agência lança em seu site a promoção “Pânico Pacote Completo com duas Baladas Inclusas”. São 7 noites de hospedagem no Resort Oasis Cancún no sistema all inclusive, transfer para o hotel/aeroporto, seguro de viagem internacional básico, city tour/roteiro de compras, seguro cancelamento e uma equipe treinada e preparada para embarcar e receber os passageiros durante o período da viagem.

 

A agência em parceria com o Resort Oasis Cancun, deve levar atrações brasileiras para o Spring Break 2013. “A ideia é fazer uma festa que tenha a cara do Brasil, futuramente já está sendo projetado que o Spring Break seja uma festa para brasileiros” complementa Lopes.

 

CO

Deixe uma resposta