Scenic Luxury Cruises lança novo roteiro para temporada 2021; veja

O roteiro de cinco dias oferecer aos passageiros a oportunidade de navegar pelo Rio Danúbio entre Viena e Budapeste. Confira mais detalhes!

Scenic

A Scenic Luxury Cruises & Tours lançou um novo produto para a temporada de 2021, o Taste of Imperial Europe. Trata-se de um roteiro de cinco dias que permitirá os viajantes navegar pelo Rio Danúbio entre Viena e Budapeste. As saídas estão previstas para abril e maio do próximo ano.

O roteiro é composto por cidades europeias e apresenta os serviços dos cruzeiros fluviais. Os hóspedes passarão dois dias em Viena, um em Bratislava e os dois últimos em Budapeste. Todas as paradas contam com opões de excursões terrestres inclusas.

De olho nas medidas de segurança, as marcas da Scenic Group anunciaram algumas iniciativas de segurança que serão adotadas. Confira:

Pré-viagem:

  • A companhia enviará um formulário de avaliação médica antes dos passageiros saírem de casa

Chegada:

  • Instruções obrigatórias sobre protocolos de saúde e segurança

A bordo:

  • Higiene: reforço dos protocolos de limpeza em espaços públicos e suítes
  • O serviço de comida e bebida a bordo seguirá os protocolos e diretrizes recomendados por IG River Cruise e agências governamentais de saúde
  • Todas as excursões em terra vão cumprir rigorosamente regulamentos específicos de cada destino
  • Os parceiros locais estarão em conformidade com os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pela Scenic
  • Dispensadores de desinfetantes para as mãos estarão disponíveis em todos os espaços públicos, corredores e suítes
  • Controle rigoroso de quem entra no navio
  • Convidados que passaram por outros navios serão permitidos, mas apenas para os que navegam de acordo com o protocolo CLIA e aplicam o mesmo padrão de regras e diretrizes implementados pela Scenic
  • Todo o transporte será equipado com desinfetante para as mãos e distanciamento social será imposto, em conformidade com as diretrizes da região em que a empresa estará operando

“É importante reforçar que ambas as marcas estão genuinamente preocupadas com o bem-estar de seus passageiros. Por isso, caso não se sintam confortáveis em embarcar, o Grupo Scenic oferece o Deposit Protection Plan gratuito em todos os seus roteiros até o dia 30 de setembro de 2020. Desta forma, os cliente podem remarcar suas viagens sem perderem os depósitos”, reforça Ricardo Alves, diretor geral da Velle, representante exclusiva das marcas no Brasil.


Deixe uma resposta