Schultz anuncia expansão e aposta em mercado britânico

Rodrigo Corrêa, diretor comercial da Schultz Portugal, está e Londres para reuniões estratégicas e firmar parcerias para o mercado britânico
Rodrigo Corrêa, Schultz Portugal; Lilás Nascimento, Bossa Destinations e Dipti Nana, diretora da operadora britânica Travelpack

A fim de dar continuidade em sua estratégia de internacionalização, a Schultz agora está focando no mercado britânico. O emissor é o segundo maior mercado europeu, responsável por mais de 72 milhões de viagens internacionais realizadas em 2018.

“Em 2018, os britânicos representaram quase 25% do total de turistas que visitaram Portugal, com um crescimento estimado em 10% nos últimos cinco anos”, destaca Rodrigo Corrêa, diretor comercial da Schultz Portugal. O profissional está em Londres para reuniões estratégicas com players do mercado emissivo britânico, visando lançar os circuitos globais ofertados pela Schultz Portugal e Europamundo.


LEIA MAIS:Polônia: Famtour Schultz OperadoraSchultz tem novo gerente comercial para o interior paulistaSchultz aposta em small groups no Jalapão e tem ocupação total em julho

Lilás Nascimento, consultora em Marketing de destinos, afirma que os circuitos rodoviários vêm ao encontro de uma demanda crescente no mercado por viagens mais flexíveis e acessíveis, por conta do seu dinamismo e preços mais competitivos. Hoje, este tipo de turismo já é responsável por 5% do total das viagens dos turistas britânicos, equivalente a quatro milhões de viagens.

Nos próximos meses, a Schultz Portugal intensificará suas ações no mercado britânico e se prepara para o lançamento das operações em novembro, durante a World Travel Market (WTM) em Londres.


Leia também:
– Schultz Portugal lança programação exclusiva para destinos brasileiros
– Schultz realiza famtrip pela Europa com agentes de viagens de São Paulo
– Schultz lança novo portal de conteúdo voltado ao agente de viagens

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui