Schultz aposta em mercado brasileiro e anuncia data de convenção

Em 2020, a Convenção Schultz acontecerá entre os dias 8 e 12 de março, no Hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Suape (PE)
Schultz
Rodrigo Rodrigues, Schultz Operadora

A Schultz também está trabalhando o mercado brasileiro, com apostas incisivas que englobam este ano. Contratações de dois gestores, interações e acordos auxiliam a empresa registrar aumento nos números. Uma das ações e foco da operadora é Jalapão, conforme afirma Rodrigo Rodrigues, diretor comercial.

“Muitos acreditam que há dificuldades para ir pra lá, mas qualquer idade pode ir e curtir a cidade. Os guias de Turismo são treinados para terceira idade, por exemplo. Eles acolhem, estão sempre junto, se preocupam com o horário do remédio. Grupos saem como uma verdadeira família, que se emocionam ao se despedir”, declara o executivo.

Ainda de acordo com o profissional, o mercado nacional vem crescendo a cada mês e semestre, representando quase 40% das vendas da empresa. “É um trabalho bem feito. Segundo semestre é historicamente melhor no Brasil e a questão cambial deixou o cenário ainda mais otimista. É normal as pessoas viajarem mais”, avalia.

O momento também se mostrou oportuno para o representante falar sobre a Convenção Schultz, que acontecerá entre os dias 8 e 12 de março, no Hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Suape (PE). “Reuniremos cerca de 300 profissionais de todos os estados. Isso vai ajudar para que a gente comece a vender o estado, que será uma de nossas apostas em 2020”, adianta.

Deixe uma resposta