Schultz celebra 35 anos com promoção para agentes de viagens

Além da promoção para os agentes, será lançado entre os meses de março e abril o Editorial 86 - Schultz 35 Anos, com histórias da empresa

Schultz
Aroldo Schultz, presidente da Schultz Operadora

No próximo dia 10, às 15h00, a Schultz promoverá para agentes de viagens em seu canal do Youtube, uma transmissão online para brindar e celebrar os 35 anos de operações da marca. No mês de março, a operadora dá início ao Sistema de Premiação que vai até dezembro, incluindo resgate mensal de prêmios, e sorteio mensal de viagem. A premiação acontece mediante pontuação em vendas da Schultz Vistos, Schultz Operadora, Seguro Viagem Vital Card, TZ Seguros e TZ Systems.

“Os valores da marca têm muito a ver com esse ano, que teve uma série de acontecimentos marcantes que afetaram o mundo e a economia. Reforçou tendências que começavam a despontar e deu abertura a novas possibilidades. Me lembro que nessa época as empresas começavam a se informatizar, e o varejo se fortalecia na oferta de multisserviços concentrando conveniência para o cliente, dando lugar à terceirização. Assim começou a Schultz, prestando serviços de intermediação para agências de viagem, no processo de solicitação de visto consular para os viajantes. Os agentes de viagem sempre estiveram no centro do nosso negócio”, pontua Aroldo Schultz, CEO da operadora.

Outra ação para o mês é o Editorial 86 – Schultz 35 Anos, nos canais @schultzoperadora no Instagram e @schultzoperadoradeturismo no Facebook. Trata-se de uma sequência de publicações nos meses de março e abril, contando a história da marca, e os fatos que marcaram o ano de 1986 no Brasil e no mundo.

“Os valores que nortearam nossa trajetória, foram estabelecidos lá em 86. Sou grato por cada passo no caminho, e por todas as pessoas que o tornaram possível. É nesses valores que nos apegamos nos momentos de crise, para enxergar as oportunidades”, comenta.

Haverá ainda, a confecção de camisetas com o número 86 estampado, a fim de frisar a importância do ano em que a Schultz foi fundada. “Ver a Schultz completar 35 anos de história como um empreendimento sólido, tendo a capacidade de manter seu espírito inovador mesmo com uma crise sem precedentes, como esta que vivemos há exatamente um ano, é mais que uma realização, inclusive para mim, que participei de grande parte dessa trajetória. É fazer parte da construção da história de muitas vidas, assim como elas fazem parte da história da Schultz”, afirma Ana Santana, diretora geral.

Deixe uma resposta