Schultz destaca alta de 17% no trimestre e aposta em mais serviços em Portugal

A operadora também está preparando a sua convenção anual em Maceió e contará com 400 agentes de todo o País
Aroldo Schultz, diretor geral da Schultz (Foto: Ana Azevedo)

A Schultz tem investido cada vez mais em Portugal e aumentado sua capilaridade no destino. Para este ano, aliás, a operadora apresentou um crescimento de 17% no faturamento no trimestre. No acumulado do ano passado, a alta foi de 25%.

“Nós temos trabalhado ativamente com os nossos parceiros e clientes. Novidades, aliás, é o que não falta. Estamos sempre lançando novos produtos e serviços”, salienta o diretor geral da Schultz, Aroldo Schultz.


LEIA MAIS:
+ Schultz terá novo escritório e diretor em Portugal; confira
+ Schultz confirma 12ª Convenção de Vendas em Alagoas
+ Schultz: Salvador, Maceió e Fortaleza possuem maior procura no Carnaval

Entre as apostas da operadora estão os small groups em Portugal. “São grupos a partir de duas pessoas e vai até sete. É, de fato, pequeno como o nome sugere. Contudo, os serviços oferecidos são diferenciados e exclusivos.”

Outra novidade, mas que por enquanto o executivo prefere resguardar detalhes será um novo aplicativo. Já em fase de testes, o Go Came funcionará via bluetooth e promete facilitar a vida de quem depende de transfer em aeroportos. “É assunto para o segundo semestre”, brincou Schultz.

Vale destacar que a 12ª Convenção de Vendas da Schultz Operadora já tem data e local confirmados. O evento ocorrerá entre os dias 7 e 11 de abril em Alagoas. O encontro, aliás, deverá reunir cerca de 400 profissionais de Turismo.


Leia também:
Grupo Flytour salta 115% no número de acessos em portais online
Grupo TBO Holidays compra duas plataformas online B2B

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui