Schultz estabelece home office e oferece capacitações online

Schultz
Foto: reprodução

Na próxima quarta-feira (25), a Schultz oferecerá capacitação online gratuita para agentes de viagens por meio da ferramenta Travel Market. A ação faz parte do projeto STM School.  O encontro acontecerá ás 15h com foco em roteiros de ecoturismo e seguro viagem.

Os colaboradores da Schultz Operadora, Vital Card, Schultz Vistos, TZ Systems e TZ Seguros estão operando a distância. A iniciativa visa evitar o contágio e disseminação do Covid-19 (coronavírus).

“Para fortalecer as empresas e nossos parceiros, neste momento, identificamos que é preciso capacitar, tanto em relação a produtos, destinos e roteiros, a seguro viagem, aos seguros de responsabilidade civil, empresarial e outros, bem como de que formas podemos enfrentar a situação que estamos passando, tais como capacitações relacionadas a gestão. Acreditamos que as capacitações auxiliam agentes e corretores a saírem na frente quando a retomada do setor começar. Precisamos nos unir e fortalecer o mercado”, afirma Ana Santana, diretora da Schultz.

O projeto inclui a série Trilha do Conhecimento, que reune capacitações gratuitas em duas modalidades:  Treinamentos ao Vivo com duração máxima de uma hora, e Cursos com a Certificação Schultz Xpert, em módulos, disponíveis para o agente realizar no seu tempo.

“Temos que criar oportunidade em meio a este cenário e as capacitações preparam nossos agentes parceiros a melhorarem o repertório e conhecimentos sobre os produtos que ofertam”, pontua Ana.

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui