Schultz foca no rodoviário e apresenta circuitos Travel in Brazil

O Sul é a primeira região contemplada pelo Travel in Brazil da Schultz. Nordeste, Sudeste e Norte tendem a ser as próximas contempladas

Schultz Travel in Brazil
Aroldo Schultz, presidente da Schultz Operadora

A Schultz Operadora apresentou oficialmente ao mercado, nesta quinta (26), os circuitos rodoviários do seu novo produto, o Travel In Brazil (TIB). Conforme adiantado à equipe do Brasilturis Jornal no começo do mês, durante a Feira Internacional de Turismo de Gramado – Festuris, são roteiros rodoviários personalizados que visam apresentar o País aos turistas.

O primeiro circuito é focado na região Sul e foi chamado de “A Europa Brasileira”. A rota foi traçada exclusivamente por Aroldo Schultz, fundador da marca, que já tem experiência em formatação de small groups e circuitos rodoviários. O profissional destaca, ainda, a importância de democratizar esse tipo de serviço.

“O Brasil tem muito a oferecer, apesar da infraestrutura. Por isso, com o tempo, vai precisar de certas adaptações. O objetivo é dar aos turistas o melhor que há na região por um preço justo, algo que conseguimos com o apoio de nossos parceiros”, declarou. Alguns dos principais diferenciais do produto incluem: Trechos menores e com baixo grau de dificuldade; rotas com apelo cultural; sistema rotativo, que permite que o viajante tenha a conveniência de iniciar o roteiro em qualquer uma das cidades que formam o circuito

Visto que biossegurança continua sendo uma exigência do cenário atual, os roteiros contam com limpeza rigorosa de equipamentos, uso obrigatório de máscaras e distanciamento, reforçado pela limitação da lotação dos transportes. Além disso, os clientes contam com seguro viagem Vital Card, com cobertura contra covid-19.

Outras regiões já estão no radar do projeto. A ideia é que o Nordeste seja a próxima região contemplada, seguido pelo Sudeste. O Norte também já chama atenção de Aroldo Schultz, conforme entrevista exclusiva com Brasilturis Jornal.

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