Schultz integra setores e anuncia dois novos executivos em Curitiba (PR)

Rodrigo Rodrigues já atua na empresa há 12 anos, enquanto Marina Leal retorna à marca a fim de desenvolver novos projetos

0
Marina Leal e Rodrigo Rodrigues, novos executivos da Schultz

A Schultz Operadora anunciou mudanças no seu quadro de funcionários com dois novos executivos, que ficarão na sede em Curitiba, no Paraná. Enquanto Rodrigo Rodrigues assume a diretoria comercial da Schultz, Marina Leal assume a gerência de marketing.

“Apostamos na Marina e no Rodrigo pelo grande conhecimento que têm do mercado e da Schultz. Suas respectivas expertises trarão mudanças na empresa, integrando cada vez mais as equipes e trilhando um caminho para continuarmos a crescer. A promoção de ambos faz parte da evolução do mercado, que passa por transformações e pede profissionais que tragam novas ideias”, diz Ana Santana, diretora geral da Schultz.


LEIA MAIS:
+ Schultz Portugal e Grupo GEA anunciam parceria para comercializar produtos
+ Schultz destaca alta de 17% no trimestre e aposta em mais serviços em Portugal
+ Schultz terá novo escritório e diretor em Portugal; confira

Há 12 anos na empresa, Rodrigues já atuou como executivo de vendas, supervisor de vendas regional em Campinas, em São Paulo, e gerente de vendas na capital paulista. Agora, sua gestão será marcada pela integração entre os departamentos da operadora, acelerando o processo de gestão de equipe, planejamento e treinamento, a fim de aperfeiçoar o desempenho de vendas e alcançar melhores resultados de performance dos agentes de viagem.

Já Marina Leal, que já trabalhou na empresa anteriormente, desenvolveu o primeiro treinamento online de Europamundo para agentes de viagem. Desde então, colaborou em várias frentes de negócios e marcas relacionadas à empresa. Além disso, foi gestora de marketing, administrativa, de produtos internacional e de mototurismo. Há um ano, dá suporte e redirecionamento nos nichos de turismo educacional e incoming da Schultz, e em novos projetos. Sua gestão estará focada no desenvolvimento de novos projetos, que irá englobar o leque de empreendimentos da empresa.


LEIA TAMBÉM:
- Schultz confirma 12ª Convenção de Vendas em Alagoas
- Schultz: Salvador, Maceió e Fortaleza possuem maior procura no Carnaval
- Schultz cria roteiro rodoviário na Paixão de Cristo pelo Nordeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here