Schultz investe em fam courses nos EUA e Canadá

Por: Rafael Lima

Este ano, a Schultz já realizou  dois fam courses, ou seja, viagens para agentes com foco em intercâmbios estudantis. A primeira foi para Nova York e a outra para Vancouver, no Canadá, nos quais participaram 35 agentes.

 

De acordo com nota enviada à imprensa, Aroldo Schultz, presidente da operadora, disse que o departamento de Cursos no Exterior nasceu há apenas dois anos e já cresceu 300%. “Todas as vendas são feitas por meio dos agentes de viagens. Esse é nosso principal diferencial”, disse.

 

Próximos fam courses – No dia 26 de abril, mais um grupo parte para o exterior. Desta vez, Fort Lauderdale (EUA) é o ponto de parada. Será uma semana de curso de inglês com 18 lições na escola TLA The Language Academy, sete noites de acomodação em casa de família, com quarto individual, café da manhã e jantar, além de transfer de chegada e saída, cruzeiro pelos canais de Fort Laudardale, tour de compras no Sawgrass Mills, teste de nivelamento, certificado de participação e material didático.

 

Ainda este ano, a Schultz fará mais três fam courses: em maio, para a Escola IH em Cape Town, na África do Sul; em outubro, para a Escola Tamwood em Toronto, no Canadá; e em novembro para a Escola VGC novamente em Vancouver. Mais informações no site www.schultz.com.br.

 

 

RL

Deixe uma resposta