Schultz aposta em small groups no Jalapão e tem ocupação total em julho

A Schultz aposta em grupos pequenos e ações de incentivo para cada vez mais “desmistificar” o destino tocantinense

0
Ana Maria Santana, diretora geral da Schultz, aposta em capacitações para levar mais turistas ao Jalapão
Ana Maria Santana, diretora geral da Schultz, aposta em capacitações para levar mais turistas ao Jalapão

Desmistificação de destinos. Um dos pilares da Schultz já tem gerado resultados nos roteiros de small groups (grupos pequenos) para o Jalapão (TO). A operadora terá ocupação total em seu bloqueio exclusivo para as saídas ao parque tocantinense neste mês de julho e, logo, deve iniciar as vendas para janeiro e fevereiro.

O roteiro da Schultz pelo Jalapão, lançado em maio deste ano, segue a especialidade da operadora em grupos. Assim, o trajeto é feito a bordo de vans para até seis passageiros e inclui hospedagem e alimentação no destino, taxas de entradas nos atrativos, serviço de bordo, entre outros.

Desta forma, segundo Ana Maria Santana, diretora geral da Schultz, a operadora visa mostrar o destino como uma viagem mais acessível e ao alcance de todos os viajantes interessados nos dias de hoje.


LEIA MAIS

+ Schultz terá novo escritório e diretor em Portugal; confira
+ Workschultz 2018 capacita mais de 1,2 mil agentes em 29 cidades
+ Schultz tem dois novos profissionais para as áreas de Incoming e de Circuitos

O parque do Jalapão (TO) é conhecido pelos lagos de água cristalina e diversas atividades à céu aberto (Foto - Flávio André - MTur)
O parque do Jalapão (TO) é conhecido pelos lagos de água cristalina e diversas atividades à céu aberto (Foto – Flávio André – MTur)

“O Jalapão há alguns anos era considerado um destino muito caro e, seguindo o objetivo da Schultz de desmistificar destinos, estamos mostrando que não se trata mais de um lugar acessível para poucos e que está crescendo cada vez mais”, apontou a executiva.

Além disso, de acordo com Ana Maria, a operadora está investindo em ações de incentivo para os agentes de viagens que venderem vagas nas vans que partem da capital do Tocantins, Palmas, com destino ao Jalapão.

“Temos uma ação, que já realizávamos na Europa, onde o agente de viagens que vender seis das sete vagas no roteiro ganha a 7ª vaga de maneira gratuita em quarto triplo. Assim, além da viagem, ele conhecerá mais sobre o destino que vende e, seguindo a linha Schultz, sabendo mais, ele vende mais e com mais qualidade”, concluiu a diretora.


Leia Também:

Rextur Advance investe na fidelização de agentes de viagens
TUI Brasil inicia terceira edição da campanha “Pontui”
E-HTL Viagens roadshow em Recife (PE) para 65 agentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here