Schultz lança novo portal de conteúdo voltado ao agente de viagens

O Schultz Travel Market é uma ferramenta reúne informações que facilitam a rotina da operação

0

A Schultz acaba de lançar um novo portal de conteúdo destinado aos agentes de viagens. O Schultz Travel Market tem como objetivo ser um acervo de consulta às informações relevantes ao dia a dia. Além disso, terá dicas relacionadas às campanhas da operadora e parceiras, bem como consultar destinos, produtos e promoções.

“Sempre priorizando o agente, com o Schultz Travel Market buscamos abrir um canal de interesse e aproximação com parceiros. Nossa missão é fornecer conteúdos estratégicos e facilitadores do fluxo de trabalho”, explica a diretora-geral da Schultz,Ana Santana.


LEIA MAIS:
+ Schultz integra setores e anuncia dois novos executivos em Curitiba (PR)
+ Schultz Portugal e Grupo GEA anunciam parceria para comercializar produtos
+ Schultz destaca alta de 17% no trimestre e aposta em mais serviços em Portugal

Entre os espaços de destaque no site está a coluna Observatório. Lá há a curadoria da equipe Schultz com as principais notícias do trade e mudanças na cadeia turística. O diferencial deste espaço, aliás, é compartilhar conteúdo de qualidade de mídias já reconhecidas pelo setor. O objetivo é informar e capacitar o agente com informações up to date, redirecionando o acesso para cada fonte original.

Além da operadora, a Vital Card, Schultz Vistos, TZ Systems e a parceira Europamundo, têm um espaço especial no portal. Também há um calendário de eventos que contam com a participação da empresa. Ademais, o portal ainda traz pesquisas atualizadas e informações do mercado de turismo e aviação.


Leia também:
Flyworld inaugura sexta unidade no Rio de Janeiro
Flytour lança novos circuitos nos Estados Unidos e Canadá; confira
Flytour inicia nova campanha de vendas focada no Sul dos Estados Unidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here