Schultz lança roteiros Small Groups para Portugal a preço promocional

A Schultz está incentivando a venda de pacotes para Portugal, oferecendo políticas de cancelamento flexibilizadas e mimos

Schultz

Enquanto Portugal não reabre, a Schultz Operadora trabalha na atração de viajantes com ofertas exclusivas em seus roteiros small groups. As promoções preveem a venda segura com a possibilidade de remarcação, sem multas, até 15 dias antes do início da viagem.  Ao todo, são três roteiros Small Groups selecionados com oferta de baixa temporada.

Além da possibilidade de remarcação e o preço, os pacotes incluem veículo privativo a partir de quatro viajantes e uma garrafa de vinho por apartamento. Os valores são válidos por pessoa, em quarto duplo.

“Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência de venda tanto para o agente, que está na linha de frente com o cliente, quanto para o viajante que, após a pandemia, estará ansioso para viajar com tranquilidade”, diz Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz.

Todos os roteiros contam com o selo Clean and Safe, chancela que reconhece empresas turísticas que cumprem as recomendações de higiene e sanitização da Direção Geral da Saúde portuguesa.

Os profissionais cadastrados no site da Schultz poderão conferir as condições de cada roteiro e realizar todo o acompanhamento da venda pela Área do Agente, reformulada para oferecer uma melhor experiência de venda. Além disso, a operadora segue à disposição para atendimento aos agentes e seus canais de contato pode ser conferidos no site.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui