Schultz Operadora negocia com a GPS Guia

Por: Camila Oliveira

 

Em breve, mais um produto será lançado pela Schultz Operadora para agregar serviços aos pacotes oferecidos pela empresa. Dessa vez, o presidente do grupo, Aroldo Schultz, negocia com a GPS Guia um acordo para incluir guias brasileiros para acompanhar viagens por todo o mundo.

 

De acordo com Schultz, serão roteiros pontuais com bloqueios saindo do Brasil e com guias que dominam os destinos e várias línguas. “Essa iniciativa visa oferecer um produto mais qualificado ao consumidor e aos agentes de viagens”, afirma.

 

Ana Claudia Lemos, diretora executiva da GPS Guia, já trabalhou exclusivamente para a CVC e parte de seus profissionais vieram da Soletur. “Nós temos 68 guias que já viajaram mais de 50 vezes para vários lugares entre Brasil, América do Sul e Europa. Eles conhecem até a Transilvânia”, garante Ana.

 

Ainda de acordo com a diretora, os viajantes têm a impressão que não estão de férias quando viajam por conta. “Com um guia, eles não precisam se preocupar, pois têm a mão informações gastronômicas, de pontos turísticos, onde comprar, tendo a sensação que realmente estão de férias, com bem-estar e segurança. Queremos os agentes e passageiros contentes com profissionais gabaritados.”

 

Assim que o acordo estiver firmado, o produto será lançado no site e incorporado nos pacotes oferecidos pela operadora aos agentes de viagem.

 

CO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui