Início Mercado Agências e Operadoras Schultz participa de famtour em Teresina (PI)

Schultz participa de famtour em Teresina (PI)

Marcio e Marília (TDF Turismo), Rodrigo Rodrigues (Schultz), e Eneias Barros, coordenador da SEMDEC. Crédito: Divulgação
Marcio e Marília (TDF Turismo), Rodrigo Rodrigues (Schultz), e Eneias Barros, coordenador da Semdec. Foto: Divulgação

Nesta semana a Schultz participou de uma famtour em Teresina (PI), a convite da Prefeitura de Teresina e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec). O convite visou a apresentação do potencial turístico da cidade..

“Teresina traz muitos motivos para visitá-la. É uma cidade acolhedora, cheia de vida e com inúmeras opções em passeios, desde igrejas centenárias, passeios históricos, a caminhadas ao ar livre ou prática de esportes. Agora, vamos trabalhar o destino com agentes, para capacitá-los e colocar o Piauí na rota de viagens nacionais em nosso catálogo”, diz Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da operadora.

O roteiro contemplou o Parque Encontro dos Rios, Polo Cerâmico e ao mirante da Ponte Estaiada, com visão 360 graus da cidade, além do Corso, maior desfile de carros estilizados do mundo presente no Guinness Book.

Rodrigo também se reuniu com Venâncio Cardoso, secretário de turismo de Teresina, e Eneias Barros, coordenador de turismo da Semdec. O encontro discutiu o novo Parque Floresta Fóssil, sítio paleontológico em área urbana às margens do Rio Poti.

Leia mais:

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui