Schultz terá novo escritório e diretor em Portugal; confira

A Schultz espera faturar 500 mil euros este ano com a nova sede portuguesa

0
Rodrigo Corrêa será o responsável pelos avanços da Schultz em Portugal (Foto - Divulgação)
Rodrigo Corrêa será o responsável pelos avanços da Schultz em Portugal (Foto: Divulgação)

A Schultz está investimento no mercado de Portugal. A empresa confirmou a abertura de um novo escritório em Lisboa, além da contratação de Rodrigo Corrêa, que assume a posição de Diretor de Outgoing de Operador Turístico no País, nesta semana.

Com mais de 15 anos de experiência, Rodrigo Corrêa assume o desafio de contribuir para o crescimento do escritório regional, que tem expectativa de faturamento na ordem de 500 mil euros este ano.

Para atingir seus objetivos, entre outros, ele contará com produtos dos circuitos Europamundo e Small Groups (viagens para grupos de até sete pessoas) em Portugal, Espanha e França.

LEIA MAIS

+ Schultz confirma 12ª Convenção de Vendas em Alagoas

+ Schultz: Salvador, Maceió e Fortaleza possuem maior procura no Carnaval

+ Schultz cria roteiro rodoviário na Paixão de Cristo pelo Nordeste

“A ampliação do escritório e a contratação do Rodrigo dão um novo peso e importância à nossa atuação em Portugal. O próximo passo é a tecnologia que será compartilhada com o que temos no Brasil”, destacou o presidente e CEO da empresa, Aroldo Schultz.

“Estamos no final dos testes de sistema que, após implantado, vai disponibilizar um leque amplo e diferente ao agente de viagens português. Ao todo, serão mais de dois mil hotéis oferecidos regionalmente. Tenho certeza de que será um divisor de águas na região”, disse.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here