Schultz Portugal lança programação exclusiva para destinos brasileiros

Como os pacotes não incluem o aéreo, a Cabo Verde Airlines decidiu destacar suas ofertas e as conexões internas disponíveis

0
Márcio Ferreira, diretor geral de vendas da Cabo Verde Airlines, e Rodrigo Corrêa, diretor comercial da Schultz Portugal

Durante roadshow, que ocorre na cidade de Porto, entre os dias 4 e 5 de julho, a Schultz Portugal lançou a sua programação especial para o Brasil para cerca de 70 agentes de viagens. Foram apresentados cinco pacotes para destinos brasileiros, incluindo cidades como Porto de Galinhas, Jericoacoara, Salvador, Barra de São Miguel e Jalapão.

“Estamos seguindo a nossa estratégia de ampliação das operações outgoing em Portugal. Além dos circuitos rodoviários Europamundo e Small Groups, estamos lançando, a partir de agora, a nossa programação para o Brasil com dezenas de opções em todo o país” comenta Rodrigo Corrêa, diretor comercial da Schultz Portugal.


LEIA MAIS:
+ Schultz realiza famtrip pela Europa com agentes de viagens de São Paulo
+ Schultz lança novo portal de conteúdo voltado ao agente de viagens
+ Schultz Portugal e Grupo GEA anunciam parceria para comercializar produtos

É importante lembrar que os pacotes não incluem parte aérea, deixando os agentes de viagens livres para buscarem as melhores tarifas de voo. Pensando nisso, a Cabo Verde Airlines decidiu destacar que oferece condições exclusivas para os produtos nacional, além de opções de conexão internas para outros destinos brasileiros por meio do code share.

De acordo com Márcio Ferreira, diretor geral de vendas da Cabo Verde Airlines, o Brasil é um mercado estratégico e prioritário, sendo que a companhia aérea planeja o aumento de frequências e a abertura de novas rotas para o país.

Os agentes de viagem poderão acessar a oferta Brasil por meio da plataforma de reservas e vendas online e integrar destinos, possibilitando a montagem de pacotes.


LEIA TAMBÉM:
– Schultz destaca alta de 17% no trimestre e aposta em mais serviços em Portugal
– Schultz terá novo escritório e diretor em Portugal; confira
– Portugal 360º terá segunda edição no Rio de Janeiro em junho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here