Schultz promove roadshow por cidades do Sul e do Sudeste

A Schultz Operadora, em parceria com a Surland Terramar, promoverá de 24 a 31 deste mês, roadshow por cidades do Sul e do Sudeste do País para promover destinos da Europa e do Extremo Oriente. O evento é voltado para agentes de viagem e parceiros da Schultz.

O principal objetivo é despertar o interesse dos agentes para destinos que estão ganhando destaque na escolha dos brasileiros e que estiveram entre os mais vendidos em 2017, tais como: Paris e Países Baixos, Paris e Londres, Convite a Europa, Todas as Cidades Imperiais, Europa e outros.

O roadshow começa após o bem-sucedido Workschultz 2017, que passou por 36 cidades, reuniu 1,8 mil agentes de viagem e promoveu destinos europeus, além de apresentar o novo Vital Card Seguro Viagem.

“Percebemos que os agentes de viagem querem aprender sobre novos destinos para que possam vender e diversificar. Por isso, sempre trabalhamos com os melhores parceiros. O roadshow tem esse objetivo de divulgar destinos interessantes para os viajantes que já começaram a programar suas viagens de 2018 e 2019”, afirmou Ana Santana, Diretora Geral da Schultz Operadora.

A Surland Terramar, parceira da Schultz no roadshow, tem 34 anos de experiência e opera Circuitos Rodoviários pela Europa e extremo Oriente.

Deixe uma resposta