Schultz realiza famtrip pela Europa com agentes de viagens de São Paulo

Viagem foi realizada em parceria com a Europamundo para promover a imersão dos agentes nos destinos

0
Rodrigo Rodrigues, diretor-comercial da Schultz, acompanhou agentes de viagem durante famtrip para a Europa

Entre os dias 02 e 13 de junho, a Schultz promoveu uma famtour com agentes de viagens de São Paulo pela Europa. O roteiro contemplou Viena, Praga e Budapeste, capitais da Áustria, República Tcheca e Hungria, respectivamente.

Durante o passeio na República Tcheca, os 20 agentes das principais unidades Schultz do Estado de São Paulo visitaram o Castelo de Praga, a Praça da Prefeitura, a Ponte Carlos e cervejarias tradicionais da região. Em Budapeste, conheceram a culinária local e passearam pelo calçadão. Já em Viena, vivenciaram a vida noturna da cidade e apreciaram a paisagem.

“A famtrip é uma ferramenta experiencial. O grupo de agentes vivenciou na prática aquilo que é vendido e oferecido nos produtos da Europamundo. O investimento nesse tipo de ação traduz nossa crença no destino e nos agentes parceiros, que são capacitados in loco, bem como apresentar a outros profissionais com grande potencial de oferta em vendas para o destino Europa, os encantos e experiências possíveis em cada região. Ressaltamos os diferenciais que os pacotes da empresa oferecem e acreditamos no fomento do trabalho de cada um deles”, diz Rodrigo Rodrigues, diretor-comercial da Schultz.

A viagem é parte de uma série de ações da Schultz para promover desenvolvimento e imersão dos agentes.

LEIA MAIS:
+ Schultz lança novo portal de conteúdo voltado ao agente de viagens
+ Schultz Portugal e Grupo GEA anunciam parceria para comercializar produtos
+ Schultz destaca alta de 17% no trimestre e aposta em mais serviços em Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here